Strand+Hvass

Christina Strand (MDD) e Niels Hvass (MAA) fazem parte de uma nova geração de designers Escandinavos. Eles são os diretores criativos por detrás de STRAND+HVASS.

Para STRAND+HVASS, o elemento central do design é sempre o elemento humano. STRAND+HVASS esforça-se por criar peças onde a forma, material e elegância estão ao serviço do conforto, funcionalidade e originalidade.

Com a coleção Breeze, STRAND+HVASS respondem aos desejos e filosofia da Cane-line, ao integrar o bem-estar do elemento humano no potencial máximo dos seus designs.

A verga forte permite a circulação do ar e que a luz trespasse o objeto, para que a cadeira não só decore como complemente o ambiente. O modelo leve e aspeto arejado não transparecem à primeira vista o seu máximo e extraordinário conforto.

No presente, a coleção Breeze conta com7 peças, desde uma cadeira de refeição a duas poltronas, com e sem costas altas, e as suas respetivas mesas e repousa-pés.

Em 2012 e 2013, a equipa de designers adicionou novas coleções de produtos - as cadeiras empilháveis Edge com o novo material em corda, a mesa Edge, cujo tampo é feito de laminado de alta-pressão e a pequena mesa de apoio On-The-Move e a mesa de centro Time-Out em dois tamanhos.

Em 2014, à linha de produtos foi acrescentada a coleção Copenhagen, feita em alumínio revestido em pó. Tomando como ponto de partida o elemento humano, STRAND+HVASS consegue combinar imagem, forma e materiais de uma forma sublime. Na coleção Copenhagen, os designers incorporam o melhor do design Escandinavo do momento, nas suas linhas elegantes, perfeitas e limpas. 

 

Coleções da Cane-line desenhadas por Strand+Hvass