Termos & Condições

Este site é propriedade e é gerido pela Cane-line. Se nos quiser perguntar qualquer coisa sobre estes Termos & Condições ou tiver quaisquer comentários ou reclamações sobre ou acerca deste site, por favor contacte-nos directamente através de info@cane-line.com

Ao usar este site está a aceitar os Termos & Condições detalhados nesta página.

Contactos da empresa:

Cane-line a/s

(company reg nr DK10658837)

Rynkebyvej 245, 5350 Rynkeby

Denmark

Tel. +45 6615 4560 

Fax +45 6615 4651

info@cane-line.com    

Horário de atendimento:

De Segunda a Quinta feira das 8.00 até às 17.00 (GMT+1)

Sexta feira das 8.00 até às 16.15 (GMT+1)

Os e-mails serão respondidos dentro de 2 dias úteis.

Encomendas



Em
www.cane-line.pt, você pode encomendar produtos directamente através do nosso site. Se você tem perguntas para os itens que não estão na página ou deseja encomendar por telefone, por favor, não hesite em nos contactar através de +45 6615 4560 ou fax +45 6615 4651.



Para comprar em www.cane-line.pt você precisa passar por sete etapas



1. Encontrar o item que deseja e colocar no cesto (compre agora)

2. Para continuar a compra selecionar cesto

3. Rever os itens no cesto - conferir

4. Escolher o método de envio e digitar os dados pessoais e continuar

5. Verificar que toda a informação está correta, confirmar as condições comerciais, aceitar e prosseguir para o pagamento

6. Inserir os detalhes do cartão e confirmar o pagamento

7. Imediatamente após a conclusão da compra, recebe uma confirmação da encomenda no endereço de e -mail especificado anteriormente.

8. Também pode visitar uma das nossas lojas parceiras - veja em "Distribuidores" para obter mais informações.



Todos os preços incluem IVA e outros impostos. Os preços são preços recomendados. Os custos de envio não estão incluídos.



Quando você lida com cane-line.pt os acordos são feitos em Português.



Não é possível visualizar encomendas anteriores ao fazer login no site. Se você quiser receber uma cópia da sua confirmação de encomenda anterior, por favor envie um e-mail para info@cane-line.com.



Garantias

Todos os nossos produtos são fabricados com a mais alta qualidade. Entre em contacto com o departamento de vendas ou a nossa equipa de apoio ao cliente para obter informações sobre garantias individuais de produtos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de produção. A Cane-line reserva-se o direito de não aplicar a garantia em caso de uso inadequado ou se o produto for adulterado por terceiros. Quando você compra em cane-line.pt você tem uma garantia geral de 24 meses.

Direitos de Propriedade

Todos os direitos, incluindo os direitos de autor, neste site são propriedade ou licenciados para a Cane-line a/s. O uso deste site ou do seu conteúdo, incluindo copiar ou armazenar, como um todo ou em parte, a não ser para o seu próprio uso pessoal e não-comercial, é proibido sem a permissão da Cane-line. Você não pode modificar, distribuir ou recolocar qualquer conteúdo deste site em qualquer circunstância.

Precisão de conteúdo

A Cane-line tomou todo o cuidado na preparação do conteúdo deste site, em especial, para assegurar que os preços apresentados estão corretos no momento da publicação e que todos os produtos têm uma descrição completa. No entanto, as encomendas só serão aceites se não houver erros relevantes na descrição dos bens ou nos preços como anunciado no site. Todos os preços são apresentados com IVA incluído, salvo indicação contrária, e quando aplicável. Os pesos, dimensões e capacidades fornecidas são apenas aproximados. Fizemos todos os esforços para apresentar a maior precisão possível nas cores dos nossos produtos que aparecem no site. No entanto, como as cores reais que você vê dependem do seu monitor, não podemos garantir que a exibição no seu monitor de qualquer cor vai reflectir com precisão a cor do produto no momento da entrega.

Danos no seu computador

A Cane-line faz todos os esforços para garantir que este site esteja livre de vírus ou defeitos. No entanto, não podemos garantir que o seu uso deste site ou de quaisquer sites acessíveis através deste não vai causar danos ao seu computador. É de sua responsabilidade assegurar que o equipamento é o adequado para uso no site e filtrar tudo o que pode danificá-lo. A Cane-line não deve ser responsabilizada perante qualquer pessoa por qualquer perda ou dano que possa surgir nos seus equipamentos de informática, como resultado do uso deste site.

Declaração de Privacidade

A Cane-line tenta proteger sempre a sua privacidade pessoal e esta declaração de privacidade está aqui para ajudá-lo a entender o que podemos fazer com qualquer informação que você nos forneça. Você pode aceder à página inicial do site e navegar no nosso site, sem revelar os seus dados pessoais, mas se o fizer, se nos der os seus dados pessoais, você está a aceitar estes Termos & Condições. Se você não concordar com esta política de privacidade, não nos forneça os seus dados pessoais. Esta política de privacidade é parte integrante dos nossos Termos e Condições. Se você nos fornecer os seus dados e, em seguida, decidir que não quer que a Cane-line use mais os seus dados, envie um e-mail para info@cane-line.com. Se você quiser fazer compras no nosso site, você terá de se registar no nosso site. O registo implica que você nos forneça as seguintes informações pessoais: (i) o seu título, nome e morada (incluindo opção para salvar diferentes endereços de entrega, (ii) Número de telefone e endereço de e-mail; O registo permite acelerar o processo de encomenda, no entanto, você não precisa de se ​​registar connosco até que você decida fazer a encomenda.

Como vamos usar os seus dados?

Nossas ofertas: Depois de ter comprado no nosso site, nós gostaríamos de lhe enviar atualizações de produtos, últimas informações e ofertas especiais. Você pode sempre nos enviar um e-mail com os seus dados e temas preferenciais. Nós também podemos usar os seus dados para gerir as suas compras, como o envio de um e-mail de confirmação, uma confirmação dos seus pagamentos por cartão dos bens que você comprar de nós e também para entregar-lhe os bens, ou podemos dar informações à nossa transportadora se entregar em nosso nome. Você pode verificar qualquer informação que estamos a guardar sobre você, ou fazer qualquer pergunta sobre esta política de privacidade, por favor envie-nos um e-mail.

Nós não guardamos quaisquer detalhes do cartão de crédito, quando você nos fornece estes dados, usamos os detalhes para levantar o montante autorizado e, em seguida, de forma segura destruir todos os registos dos dados.

Politica sobre cookies

Em comum com outros sites, nós também utilizamos "cookies". Um cookie é um pequeno ficheiro que um site coloca no seu disco rígido para que ele possa ​​lembrar de algo sobre você num posterior momento. O nosso sistema de encomendas on-line usa um cookie para registar uma referência única no seu computador para que possamos acompanhar o seu pedido e manter o conteúdo no seu carrinho de compras. Você pode controlar o uso de cookies no seu computador e pode ligar ou desligar os cookies a qualquer momento. Consulte o seu navegador de internet. Para que possamos monitorizar e melhorar o site, podemos ficar com determinadas informações sobre você quando você o usa, incluindo detalhes de seu nome de domínio e endereço IP, sistema operativo, navegador de internet, versão e o site que você visitou antes deste site. Atenção: Nós não usamos cookies para armazenar qualquer das suas informações pessoais ou financeiras no seu computador. Você pode controlar o uso de cookies no seu computador, ativar ou desactivar o uso de cookies sozinho. Você pode obter mais informações sobre cookies em www.allaboutcookies.org.

 

Registo de estatísticas

O registo de estatísticas usado em cane-line.pt significa que um sistema estatístico recolhe informações que podem fornecer um quadro estatístico de quantos visitantes teve o site, de onde vêm e para onde saiu do site, etc.

 No registo de estatísticas da cane-line.pt as estatísticas são utilizadas com o fim de otimizar o site e a sua funcionalidade.

Pagamento

No site www.cane-line.pt você pode pagar usando:

• Visa

• Eurocard / Mastercard

 Não há custos para pagamentos em cane-line.pt

Retiramos o pagamento do seu cartão no momento em que nós enviamos a sua encomenda, uma vez que verificámos previamente os dados do cartão.

As verificações de fraude são realizadas em todas as nossas encomendas. Isto envolve o controlo dos dados fornecidos durante o processo de encomenda, incluindo os detalhes da morada. Neste processo os seus dados podem ser passados para uma empresa terceira especializada na verificação de fraudes. Na ocasião, poderemos pedir informações adicionais a fim de processar a sua encomenda. Este processo será conduzido o mais rápido possível, porém, em algumas ocasiões a expedição de mercadorias pode ser retardada.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade. No caso em que não formos capazes de fornecer os produtos, iremos informá-lo deste o mais breve possível. Será dado um reembolso completo, caso já tenha pago os produtos.

O preço que você paga é o preço exibido no site no momento em que recebermos a sua encomenda. Enquanto tentamos garantir que todos os preços no nosso site são precisos, podem ocorrer erros. Se descobrirmos um erro no preço dos bens que você encomendou iremos informá-lo o mais rápido possível e dar-lhe a opção de confirmar a sua encomenda ao preço correcto ou cancelá-la. Se não formos capazes de o contactar, vamos tratar a encomenda como cancelada. Se você cancelar a encomenda após ter feito o pagamento, você receberá um reembolso total.

A propriedade de todos os produtos que você encomenda neste site passará para você no momento da entrega dos produtos, desde que tenhamos processado e recebido o pagamento integral dos produtos.

Todos os preços incluem IVA (onde aplicável), às taxas legais em vigor​​, mas excluem taxas de entrega a menos que expressamente indicado o contrário.

Todas as transações do cartão de crédito são tomadas em Portugal e a nossa moeda de transação é em EURO ( € ).

Disponibilidade

Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade. Vamos informá-lo o mais rápido possível caso os produtos que você encomendou não estejam disponíveis.

Reservamo-nos o direito de oferecer alternativas de produtos que são semelhantes, desde que sejam do mesmo ou de maior valor.

Erros na encomenda

Você pode corrigir erros na sua encomenda até ao ponto em que você clica em "enviar" ou "fazer o pagamento" na página final do nosso processo de encomenda. Alternativamente, você pode contactar a nossa equipe de atendimento ao cliente através do número fornecido.

Condições de entrega

Para encomendas de valor superior a 900,00€ a entrega é grátis

Para encomendas de valor inferior a 900,00 € acresce a taxa de entrega de 9,00€

As despesas de entrega variam conforme o tipo de produtos encomendados e o serviço que você escolher não é reembolsado. As suas taxas de entrega serão claramente indicadas no check-out. A informação do transporte também pode ser encontrada no momento do check-out.

A entrega será feita, normalmente, dentro de 7-12 dias úteis. Quando os produtos não se encontrarem em armazém no momento da encomenda, você será informado da data prevista de entrega. A Cane-line trata da entrega até ao seu domicílio em Portugal. A entrega será na morada de entrega indicada pelo cliente. Nós entregamos apenas em Portugal. Para entregas fora de Portugal, por favor contacte-nos directamente para ouvir mais sobre suas opções. Fazemos todos os esforços para entregar as mercadorias dentro dos prazos estimados, porém, ocasionalmente, os atrasos são inevitáveis ​​devido a fatores imprevistos assim como todos os bens e produtos estão sujeitos a disponibilidade. A Cane-line não pode ser responsabilizada por qualquer atraso ou falha na entrega dos produtos dentro dos prazos estimados. Se você está a comprar para substituir alguns dos seus produtos já existentes, também recomendamos que você não se livre dos seus produtos já existentes até que os seus produtos novos cheguem e sejam verificados por danos.

Se você especificar na altura da compra que a sua encomenda pode ser entregue a um vizinho ou num local em redor da sua morada, você concordou que os produtos podem ser entregues sem a sua assinatura e vão ser deixados por sua conta e risco. Após a entrega da mercadoria pelo transportador, nós não podemos ser responsabilizados pela segurança da mercadoria.

Se dentro da data de entrega acordada, a entrega for tentada e não for conseguida, será lhe cobrada uma taxa de 200,00€ por a entrega não ter sido feita. Se a transportadora não conseguir entregar-lhe os produtos, eles serão devolvidos para nós, com os custos adicionais a serem cobrados a você. Se você pedir para os produtos lhe serem novamente entregues será lhe cobrado uma taxa adicional de entrega.

Acondicionamento

Todos os produtos estão sujeitos a mudanças na embalagem para garantir a melhor e mais segura entrega, se pensarmos que a sua mercadoria vai ficar mais adequada para o transporte numa caixa/recipiente diferente, vamos usar isso como uma solução de embalagem alternativa.

Posso levantar a minha encomenda na Vossa loja/escritório?

Não possuímos um armazém em Portugal, mas enviámos directamente do nosso armazém na Dinamarca. Todas as encomendas são enviadas do nosso armazém na Dinamarca. Nós contudo temos parceiros de retalho em Portugal onde pode levantar os produtos. Se você optar por levantar a mercadoria por si mesmo - por favor, telefone antes de encomendar para confirmar, e indique com uma observação durante o check-out.

A Cane-line têm uma loja / armazém?

A Cane-line não tem uma loja da empresa, mas temos os nossos parceiros de retalho em Portugal. Por favor, visite - www.cane-line.pt para ver uma lista completa dos nossos parceiros comerciais.

Códigos Voucher

No ponto de check-out, será perguntado se tem algum código de desconto/Voucher. Ocasionalmente, podemos oferecer códigos de desconto/vouchers nos nossos serviços de newsletter. Às vezes podemos oferecer códigos de desconto/vouchers, como lealdade/recompensa, aos clientes que compram connosco frequentemente. Por favor, note que só aceitaremos os códigos de desconto/vouchers quando eles foram devidamente distribuídos para você. Nós nos reservamos o direito a expirar ou anular os códigos de desconto/voucher após qualquer período de tempo.

Reconhecimento e aceitação da sua encomenda

Se você nos tiver fornecido o seu endereço de e-mail, iremos notificá-lo por e-mail o mais breve possível para confirmar a sua encomenda. Por favor, note que este e-mail não é uma confirmação da encomenda ou de aceitação da encomenda por parte da Cane-line. A nossa aceitação da sua encomenda terá lugar na expedição do produto (s) encomendados.

Alterar ou cancelar encomendas

Nós pedimos que você entre em contacto connosco através do telefone 45 6615 4560. Esta é a única maneira em que nós podemos garantir que uma encomenda seja cancelada antes de ser enviada. Se a sua encomenda ainda não tiver sido despachada, ainda vai ser possível cancelar sem custos, no entanto, se a sua encomenda já tiver sido despachada ou se já tiver recebido a encomenda você vai ser obrigado a pagar uma taxa baseada no custo direto de recuperar e/ou entregar novamente os produtos. Solicitamos que os itens alterados/cancelados sejam devolvidos na sua embalagem original.

Política de devoluções

Você é livre para devolver o produto no prazo de 14 dias após a entrega. No caso de você querer devolver o produto entre em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente através do tel. +45 6615 4560 ou fax +45 6615 4651. Você também nos pode enviar um email para info@cane-line.com. Por favor, note que todas as devoluções devem ser efectuadas usando a embalagem original e que em todas as devoluções será cobrada uma taxa de devolução de 10 % do valor total da compra.

Por favor, note que não aceitamos devoluções sem comunicação escrita prévia e sem o formulário de devolução preenchido. Entre em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente, para receber um formulário de devolução em que você será solicitado a preencher e a devolver-nos, para podermos organizar a recolha.

Irregularidades de entrega:

Qualquer irregularidade deve ser comunicada logo que seja razoável após a entrega, de preferência dentro de 48 horas. Ao receber a mercadoria, se a embalagem estiver danificada, recomenda-se que esta indicação seja mencionada na nota de entrega antes de a assinar.

No caso de uma irregularidade, você pode ter o seu produto reparado ou substituído, pode ser reembolsado ou pode ter uma redução no preço, dependendo da situação específica. Isto, obviamente, se a sua reclamação for justificada e que o defeito não seja causado por um uso incorreto do produto ou outro comportamento inadequado.

A reclamação deve ser enviada dentro de um prazo razoável depois de ter descoberto o defeito no produto. Se a reclamação for recebida dentro do prazo de 14 dias após a descoberta do defeito, então a reclamação será considerada oportuna.

 Nós reembolsamos os custos de transporte, que sejam razoáveis, ​​que você possa ter em relação à devolução do produto quando a reclamação for aceite. Todas as devoluções devem ser aprovadas pela Cane-line antecipadamente. Quando você quiser reclamar de um produto, ele deve ser enviado para a nossa morada:

Cane -line A / S

 Rynkebyvej 245

 5350 Rynkeby ( Odense )

 Dinamarca

Após a recepção do produto, você receberá um e-mail com uma confirmação de que recebemos o produto para o processamento de garantia e qual o procedimento a ser seguido em relação à sua reclamação.

Facilita consideravelmente o tempo de processamento da reclamação se você nos indicar a descrição de quaisquer erros ou danos. Se a Cane-line não conseguir encontrar qualquer erro ou dano nos produtos devolvidos, estes serão entregues a você novamente.

Os produtos devolvidos à Cane-line, devem ser acompanhados de um recibo/factura que mostre a data da compra. Se o recibo/factura não acompanhar o produto, a reclamação não será processada e portanto será rejeitada.

Por favor, note que não aceitamos devoluções sem o consentimento prévio escrito e um formulário de devolução devidamente preenchido (veja abaixo).

Todos os produtos devem sempre ser devolvidos numa embalagem com protecção adequada e certifique-se que fica com um recibo da entrega, para que possamos reembolsar os custos de envio.

Formulário de devolução

Entre em contato com o nosso departamento de devoluções através do nº +45 6615 4560 ou através do e-mail info@cane-line.com para receber um formulário de devolução. Este formulário deve ser preenchido e devolvido a Cane-line a/s. Por favor, certifique-se que imprime o formulário de devolução devidamente preenchido e o junta à sua devolução.

Produtos em falta:

Na entrega: Se faltar um produto pedimos que nos informe o mais rapidamente possível, de preferência dentro de 48 horas após a recepção inicial de entrega - não podemos ser responsabilizados por produtos em falta, se tiver acordado que a entrega seja feita em algum lugar sem a sua assinatura. Na montagem: Se faltar uma parte de um produto, por favor informe o produto a que está a faltar a parte, juntamente com uma descrição da parte que você acredita estar em falta. Em ambos os casos mencionados os produtos de substituição serão enviados o mais rapidamente possível.

Produtos com defeito:

Os produtos danificados devem ser reportados a nós dentro de um prazo considerado razoável, geralmente dentro de 48 horas após a entrega. É da responsabilidade do destinatário verificar se há qualquer dano na mercadoria causado durante o transporte. Você deve-nos reportar o defeito com uma descrição completa da alegada falha/dano. Se o defeito for considerado uma falha do fabricante ou um problema de produção, ou tiver ocorrido durante o transporte ou tiver sido perdido durante o transporte, iremos substituir o produto defeituoso ou parte dele sem custos para você. Em qualquer dos casos, vamos solicitar provas fotográficas dos produtos danificados ou com defeito.

Rejeição de bens:

Após receber a encomenda, o consumidor perde o direito de rejeitar os produtos no prazo de 14 dias, a menos que o produto tenha sido alvo de uma reclamação registada por nós.

Todos os nossos produtos são de alta qualidade e se os usar de forma correta não deve sentir quaisquer problemas a não ser, eventualmente, sofrer de desgaste natural do uso. Um consumidor não tem direitos em relação aos defeitos que são do seu conhecimento antes da venda. Um consumidor não pode reclamar pelos danos causados quer seja por negligência ou por uso indevido.

 

Produtos indesejados / Erro ao encomendar:

Entre em contato com os nossos escritórios no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, caso queira devolver os produtos. Se você deseja cancelar o contrato deve indicar por escrito através de carta, fax, e-mail info@cane-line.com, dentro do prazo de cancelamento.

Quando um produto (s) não é desejado ou foi incorretamente encomendado o cliente é responsável pelo pagamento da devolução do produto (s). O produto deve-nos ser devolvido, juntamente com o formulário de devolução preenchido. Todos os produtos devem ser devolvidos com a sua embalagem original e nas mesmas condições em que foram entregues. Se o produto (s) não desejado não for devolvido, será cobrada uma taxa para cobrir o custo direto da recuperação. Nesta situação você tem o dever legal de cuidar dos produtos, enquanto estão na sua posse, para garantir que os produtos sejam recolhidos sem estar danificados.

Recusa de entrega

Se você recusar a entrega de uma encomenda você estará sujeito a uma taxa de devolução, considerada razoável​​, de acordo com a encomenda. Você também vai perder o valor inicialmente pago para cobrir os custos administrativos de expedição das mercadorias. Estes valores serão deduzidos do valor do reembolso, que será emitido assim que a mercadoria seja recebida de volta no nosso armazém.

Restrições à exportação

Vamos especificar quaisquer restrições à exportação, que se apliquem em alguns dos nossos produtos, em listagens de produtos individuais. Quaisquer restrições à exportação serão também claramente indicadas no check-out.

Links para outros sites

Neste site nós colocámos ligações externas para outros sites que nós pensámos que você pode querer visitar. A Cane-line não tem qualquer controlo sobre os conteúdos desses sites e não pode por isso aceitar qualquer responsabilidade em relação ao uso desses sites.

Exclusões de responsabilidade

Quaisquer renúncias e exclusões de responsabilidade nestes termos e condições não se aplicam aos danos decorrentes de morte ou danos pessoais causados ​​por negligência da Cane-line ou qualquer dos seus empregados, agentes ou fraude. Estas renúncias e exclusões serão regidos e interpretados de acordo com a lei. Se qualquer disposição destas renúncias e exclusões for ilegal, nula ou por qualquer razão inaplicável, então essa disposição será considerada separável e não afectará a validade e aplicabilidade das disposições restantes.

Alterações nos Avisos Legais

Reservámo-nos o direito de alterar estes Termos e Condições, pelo que você deve-os consultar com regularidade.

O uso deste site a partir de fora de Portugal

A Cane-line não garante que todos os produtos ou serviços mencionados nos conteúdos deste site são apropriados para uso, ou estão disponíveis, em outros países. Aqueles que optarem por aceder a este site de outros países são responsáveis ​​pelo cumprimento das leis locais, se e na medida em que as leis locais sejam aplicáveis.

Lei, Jurisdição e idioma

Este site, qualquer conteúdo aqui contido e qualquer contrato celebrado como resultado do uso deste site são regulamentados e interpretados de acordo com a Lei Portuguesa. As partes, em qualquer contrato, concordam em submeter-se à jurisdição exclusiva dos tribunais de Portugal. Todos os contratos são concluídos em Português.

Estes Termos e Condições não afetam os seus direitos legais como consumidor privado.